Blog da Luuh

Sinta-se em casa. Aqui é o nosso cantinho, então fique à vontade para passar o tempo que for tirando suas dúvidas.

Você sabe como é feita a enxertia glútea? 

Você sabe como é feita a enxertia glútea?

Oie, Diva! Espero que você esteja bem! 😍

Muita gente tem vontade de aumentar o bumbum, dar mais volume e até mesmo deixar mais “redondinho”. E se eu te falasse que é possível realizar este sonho utilizando a sua própria gordura, sem precisar de prótese?

É MUITO POSSÍVEL e neste post vamos conversar sobre este procedimento, mais conhecido como enxertia glútea. Vamos lá! ❤️👇🏼

A  remoção de gordura de regiões como a barriga, cintura, culotes ou costas, pela técnica de lipoaspiração e/ou hidrolipo já é bem estabelecida no mundo da cirurgia plástica.

Após a retirada dessa gordura, pode acontecer o procedimento o qual estamos nos referindo neste POST: a enxertia dentro do músculo glúteo ou tecido celular subcutâneo profundo.

Além de valorizar o bumbum e deixá-lo bem arredondado e empinado, eliminamos o excesso de gordura localizada em outras regiões. Outro benefício é que a possibilidade de rejeição é muito pequena, já que o material injetado é do próprio paciente.

Mas vamos lá… como tudo isso é feito?

Com uma cânula, o tecido adiposo da região será aspirado e, então, a gordura retirada passará por um tratamento antes de ser injetada em outra área do corpo. 

O procedimento dura, em média, 2 horas, mas esse tempo depende da quantidade de gordura que cada paciente irá retirar e quais serão os locais que a gordura será injetada.

Para fazer o enxerto de gordura no glúteo é utilizado um equipamento especializado no tratamento desses tecidos, em que a gordura é separada do sangue e filtrada, para então ser injetada na região que a paciente deseja. 

Quais os cuidados após a enxertia glútea?

O pós-operatório do enxerto de gordura no glúteo é essencial para o resultado tão desejado, a cinta será primordial desde que a paciente tome os cuidados e siga à risca as recomendações passadas pela equipe médica.

É normal que inchaços e hematomas permaneçam nos primeiros dias. A área que teve a gordura injetada ficará dolorida. 

O paciente que decide fazer a enxertia glútea tem que tomar muito cuidado ao deitar e sentar, por isso, super indico a leitura do post “Como sentar e deixar após a enxertia glútea”.

E aí, já sabia disso? 😳 Conhece alguém que já tenha utilizado a cinta pós cirúrgica? Me conta aqui nos comentários.

Acompanhe meu Instagram clicando aqui.

Beijos da Luuh e até o próximo post. 😍😘

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Saiba qual é o valor! ;)

Esse é o seu momento. Me conta que procedimento você quer fazer e eu prometo te ajudar enviando mais informações.

Obrigada pela visita! ❤️

Volte sempre ;)

@2022 Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: Rafael Alves Mkt